Peixe Assado com Purê de Abóbora
Peixe Assado com Purê de Abóbora

Receita de Peixe Assado com Purê de Abóbora Low Carb

Por JaquelineEger  

março 2, 2016

0.0 0

A Receita de Peixe Assado com Purê de Abóbora Low Carb contém menos carboidratos e menos gorduras, é uma alimentação totalmente saudável pra quem quer comer bem e não deixar de emagrecer.

  • Prep: 1 hr
  • 1 hr

    1 hr

  • Rendimento: Até 4 porções

Ingredientes

Sal

Alecrim

Leite de coco

3 cebolas médias

Pimenta do reino

250 g queijo coalho

1 kg de filé de peixe

3 tomates maduros

Páprica doce e picante

2 dentes grandes de alho

1,7 kg abóbora Jacarezinho

Passo a passo

Em uma travessa faça uma camada com as cebolas cortadas em meia-lua (julienne) , depois cubra com uma camada dos tomates cortados em rodelas e então faça uma camada com o peixe temperado. Reserve. Nessa receita usei sal, alho, pimenta-do-reino, páprica (doce e picante) e alecrim para temperar. Você pode fazer o tempero que preferir.

Em uma panela, cozinhe a abóbora e depois amasse bem. Volte a abóbora amassada para a panela, adicione o leite de coco, acerte o sal e mexa bem até ganhar consistência de purê.

Com o peixe já temperado com alecrim, sal, pimenta do reino, páprica doce e picante e 2 dentes de alho amassados e leve ao forno por mais ou menos 40 min a 200ºC.

Retire do forno, cubra o peixe da travessa com o purê e finalize com uma camada de queijo coalho ralado e decore com rodelas de tomate e cebola.

Leve ao forno novamente para gratinar!

00:00

0 Reviews

All fields are required to submit a review.