receita-de-jantar-para-diabetes-gestacional
receita-de-jantar-para-diabetes-gestacional

Receita de Jantar para Diabetes Gestacional

Por JaquelineEger  

agosto 26, 2016

0.0 0

Assim como o almoço a Receita de Jantar para Diabetes Gestacional, também é de extrema importância, pois a gestante após o mesmo muitas vezes vai se deitar e passa por mais de 3 horas sem se alimentar. Um jantar como esse demora mais para ser processado pelo organismo o que faz saciar melhor a fome durante a noite e faz com que acorde disposta no outro dia.

Ingredientes

3 a 4 colheres de sopa de Arroz integral

1 concha média de Feijão

3 unidades de Almôndegas de carne bovina

Salada de alface, tomate e beterraba ralada

4 colheres de sopa de Brócolis refogado

1 copo de 200 ml de Suco de maracujá

Passo a passo

Cozinhe o arroz integral e deixe que fique molinho, ele demora mais do que o arroz tradicional, depois de cozido sirva-se de 3 ou 4 colheres de sopa do mesmo.

O feijão você pode fazer ele bem tradicional, sem adição de carnes, torresmos, linguiças, no mais nenhum tipo de gordura animal, somente temperos como cebola, tomate, pimentão, salsinha, cebolinha, cheiro verde e sirva em seu prato junto com o arroz integral 1 concha média.

As almondegas ou você pode comprar prontas em mercado, ou fazer em casa, porém com menos teor de gordura, adicione ao seu prato 3 unidades.

A salada sempre crua como alface, tomate e beterraba ralada, adicione um pouco de sal caso deseje e pouco vinagre, se puder comer sem nenhum substancia é melhor.

Para o brócolis basta cozinhar com uma pitada de sal e depois servi-se do mesmo em porção de no máximo 4 colheres de sopa.

Para o suco use de 1 a 2 maracujás naturais batidos no liquidificador, adicione água fria ou ambiente como preferir e adoce com adoçante de preferência o stévia.

00:00

0 Reviews

All fields are required to submit a review.