receita-de-almoco-para-diabetes-gestacional
receita-de-almoco-para-diabetes-gestacional

Receita de Almoço para Diabetes Gestacional

Por JaquelineEger  

agosto 26, 2016

0.0 0

A Receita de Almoço para Diabetes Gestacional é importantíssima neste momento de gestação pois o bebê exige muitas vitaminas do corpo da mãe e mesmo é o momento do crescimento do bebê, então carboidratos e açucares são indispensáveis para quem esteja tendo diabetes gestacional.

Ingredientes

3 a 4 colheres de sopa de Arroz integral

Uma concha média de Feijão

1 bife de mais ou menos 120 gr que pode ser peito de frango ou carne bovina

4 colheres de sopa de Vagem refogada

Salada de alface com cenoura crua

1 copo de 200 ml de Suco de laranja

Passo a passo

Cozinhe o arroz integral e deixe que fique molinho, ele demora mais do que o arroz tradicional, depois de cozido sirva-se de 3 ou 4 colheres de sopa do mesmo.

O feijão você pode fazer ele bem tradicional, sem adição de carnes, torresmos, linguiças, no mais nenhum tipo de gordura animal, somente temperos como cebola, tomate, pimentão, salsinha, cebolinha, cheiro verde e sirva em seu prato junto com o arroz integral 1 concha média.

A carne ou frango pode ser preparado apenas com sal e uma pitada de cominho com pimenta caso deseje frite em frigideira antiaderente sem óleo ou mesmo grelhe ou asse na fritadeira light, como preferir com o minimo de óleo possível, e junte ao seu prato.

Para a vagem basta cozinha-la com uma pitada de sal e depois servi-se da mesma em porção de no máximo 4 colheres de sopa.

A salada sempre crua como alface e cenoura raladas, adicione um pouco de sal caso deseje e pouco vinagre, se puder comer sem nenhum substancia é melhor.

Para o suco basta espremer uma laranja natural, junto com 1 xícara de café de água fria ou temperatura ambiente e adoçante caso deseje mais doce.

00:00

0 Reviews

All fields are required to submit a review.